quinta-feira, 22 de março de 2012

Bellatriz - Zaza

Olá gente, tudo bem ?
Hoje vim mostrar uma marca que eu achava que não ia ser muito boa, até mesmo por ser tããão barato.
É a marca Bellatriz, aqui na cidade eu pago de 1 a 1,50 por cada vidrinho. Os vidrinhos são pequenos mas tem 10ml cada um. E sabem que a marca é muito boa, só a duração não tanto, mas são super brilhosos e as cores são lindas.
Eu usei o Zaza, um dos primeiros que eu ganhei. Ele é um azulzinho bem clarinho com um brilho roxo bem forte. E o brilho fica na unha mesmo depois de seco, não engana ninguém.
Nas fotos não consegui pegar o brilho, ja estava um pouco escuro e bom, vocês sabem o resto.

Me desculpem a ultima foto, ela fico pequena não sei porque. Meu celular deu pane e fico assim. Eu carimbei com a placa B36 que veio junto com o meu kit. A plaquinha não tem marca, mas é muito boa. E pra carimbar eu usei o Côte D'azur, meu azulão lindo de morrer. Um dia mostro ele aqui.

Bom é isso gente. Até mais. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário