quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nail Art: Impala - Na Mira 3D + Colorama - Violeta

Olá :D
Como eu disse, vim postar minha nova Nail Art. Ela tá simplesinha assim, porque to sem muita criatividade e paciência, mas quando eu tiver com espirito esmaltistico eu faço uma mais bonitinha. kkk
Bom, eu usei o Impala SPFW - Na mira 3D que é simplesmente lindo de morre, e o Colorama Única camada - Violeta, que é facinho de usar e realmente só precisa de uma camada. Amo ele por isso. xD
Mas eu achei muuuuito brilho pra uma mão só, peguei meu Make Up - Matte e taquei encima do Violeta. E fico assim, achei lindo, pois o Na Mira dá o brilho que precisa pra mão e não fica muuuuito chamativo. :D
(Desculpem pela resolução das fotos, é que é cam do notebook, ai fica assim, umas mais escuras outras mais claras.)


Essa última eu tentei dar uma arrumada no editor de imagens, e fico assim, foi o mais perto que cheguei do Violeta. xD

Bom, obrigada por olhar com tanta paciencia. Espero que tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário