quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tattoo - Risqué + Fuji - Sancion Angel

Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Gente, rezem para fazerem dias bons como hoje. kkk'
Só assim vou poder tirar fotos boas. Essas não ficaram 100%, mas estão beeeem melhores que as outras. xD
Be, vamos logo ao que intereça. Hoje resolvi usar dois esmaltes, que desde que comprei, nunca tinha usado. kkk'
Ai vão as fotos:



Foram poucas, mas ficaram boas, sá pra ver direitinho o crackelado. Bem, eu usei um o Fuji da linha de crackelados da Sancion Angel e o Tattoo da linha Isabeli Fontana da Risqué.
Vou ter que admitir que não gosto muuuito de crackelados, acho estranho, e alguns chegam a cobrir toda o esmalte de baixo. Mas até que gostei desse, crackela bem direitinho, e fica lindo.
Mas só consigo esse "efeito" com os da Sancion Angel, os meus da Ludurana ficam horríveis. kkk' Parece que fica "emplastado" e não crackela direito, não se é da marca ou se sou eu mesmo. kkk'
Bom, espero que tenham gostado dessa minha "mistura". Voltem sempre e fiquem atentas para as novidades. Em breve estarei comprando novas cores pra mostrar pra vocês.

E vou deixar uma pergunta:

-> Qual marca de crackelados vocês preferem?


Beijinhos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário