sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Momento Penélope - Risqué + Sol - Ludurana + Cobertura Fosca - Colorama

Olá garotas, tudo bem?
Como eu falei eu ia comprar esmaltes novos, e no post anterior eu falei qe ainda faltavam 2 cores, mas na verdade eu já comprei novos. kk'
Bom, eu vinha procurando nas farmácias daqui os esmaltes da coleção da Penélope Charmosa. E finalmente esses dias, eu achei 2 deles, o Momento Penélope e o Charminho Lilás. Eu tinha usado primeiro o Charminho, mas minha mãe pediu pra mim pintar as unhas dela com o mesmo, ai eu resolvi trocar.
E também eu tava procurando a nova Cobertura Fosca da Colorama, e FINALMENTE achei. Finalmente eu achei uma cobertura que realmente deixa o esmalte FOSCO. As outras nenhuma deu certo. E como eu não consigo viver sem um brilho a mais nas unhas, passei meu flocado tão amado, que por sinal já tá acabando. :/
Antes da base da Colorama, eu tinha usado a base da Panvel, mas nem deixou fosco direito. A primeira foto é com a base da Panvel, a segunda é com a da Colorama.

Aqui vão as fotos:

Bom é isso. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário