segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Polaina Fun - Impala

Oi gente :D
Me desculpem novamente pela demora pra postar, mas anda chovendo muito aqui, então fica dificil tirar as fotos. Mas finalmente eu tirei. xD
E dessa vez eu não fiz nenhum desenho, nem um enfeite, nada. Tava com preguiça e sem criatividade pra nada. Então fico simples, as o esmalte é lindo por si só, então nem precisou de muito esforço.
Eu usei o Polaina Fun da coleção Disco da Impala, ele é um azulzinho liiiiiindo de morrer, amo ele demais. Eu passei axo que só umas 2 camadas e ele fico perfeito, não risca e nem marca.
Bom aqui vão as fotos:





Não reparem na diferença na cor de uma foto para outra, é que uma eu consegui na hora em que tinha mais sol. Pois nesse dia estava nublado e chuvoso, e as vezes abria um solzinho, dai aproveitei uma dessas vezes pra tirar a foto. :D
Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário