terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Emocionante - Ludurana

Olá gente *-*
Feliz ano novo a todas minhas leitoras queridas, e feliz natal também. Um pouco atrasados mas não dá nada, o que vale é a intenção. Bom, como vocês podem perceber eu passei um tempo sem posta nada, pois eu estou na função de me mudar e do natal e ano novo, tava dificil pra fazer qualquer coisa no blog. Meu contador de visitas expirou, e agora estou a procura de outro, além dos vááários posts atrasados. Mas enfim, esse ano vai ser cheio de novidades, e coisas legais pra vocês. Que tal começarmos o ano com uma novidade que encontrei aqui na minha cidade? *-*
Gente a teeeempos eu andava atras da nova coleção da Ludurana, Aurora Boreal. E, depois de muuuuito procurar, eu finalmente ACHEI. *-*
E eu achando que ia ser como todos os outros esmaltes que eu compro, testo e fica horrivel, ele é lindo, tá aguentando já uns 4 dias, e recem hoje começou a descascar. E gente, eles são perfumados, mas é um cheirinho tããão gostoso, que dá vontade de ficar cheirando. kk' Ah, e o cheirinho também tá durando, claro que bem mais fraco, mas ainda dá pra sentir.
Bom, como eu não tenho uma camera descente, eu só conseguir tirar uma foto dele, e pegar direitinho a cor, mas não todas como eu gostaria.
Bom, aqui vai a foto:


Bom, a foto não tá nada boa, mas procurem no google, e me digam o que acham deles, recomendo TODOS. Ah e hoje vou procurar os holográficos dessa coleção. *-*
Então é isso ai gente, até outro dia.
Beijinhos a todas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário